Financiamento para start-ups na conferência anual da EPSI

Financiamento para start-ups na conferência anual da EPSI
PARTILHE

Nos próximos dias 5 a 7 de junho, decorrerá o evento “As Ilhas da Inovação no Desporto Europeu” na Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.

O dia 6 estará reservado para a apresentação, por parte de start-ups, de ideias de negócio relacionadas com desporto e vida ativa a investidores nacionais e estrangeiros.

Os interessados deverão preencher os formulários disponibilizados pela European Plataform for Sport Innovation (EPSI), acompanhados de um vídeo de três minutos.

A EPSI selecionará cinco ideias de negócio atendendo à informação submetida nos formulários, à relevância da ideia em relação às necessidades dos setores do desporto e vida ativa, à inovação e ao vídeo.

As ideias selecionadas poderão ser então apresentadas em sessões de pitch a investidores pela EPSI e pela Portugal Investors.

Este é um evento organizado pela Secretaria Regional da Saúde e Desporto, através da Direção Regional do Desporto, promovido pela EPSI.

Os interessados podem preencher o formulário de contacto disponível em https://forms.office.com/e/zVFpFhN0X9, ou contactar a Direção Regional do Desporto através do e-mail [email protected], ou do telefone 295 206 980.